Skip to main content

Caros Colegas,

Abril 2024 foi um mês com mensagens importantes e conquistas marcantes.

A marca VITORINOS SEGUROS esteve exposta aos olhares de milhares de pessoas na promoção dos nossos produtos exclusivos, demos mais um passo para a nossa gestão diária através do portal.vitorinos e tivemos mensagens com relevante importância, que nos ajudam a alinhar a nossa forma de enfrentar o dia a dia para que juntos consigamos atingir o objetivo final rumo ao sucesso.

Todos poderão contribuir para a partilha de informação, desde que seja relevante.

Qualquer dúvida ou sugestão sobre o boletim informativo é bem-vinda. Vamos trabalhar juntos para manter nossa equipa informada e motivada. 

Equipa de IT & Marketing


“Os Clientes lembram-se de um bom atendimento durante mais tempo do que se lembram do preço.”

Kate Zabriskie

Informações

By Hugo Vitorino & Maurício Oliveira

Organização e Funcionamento – Sábados – VITORINOS SEGUROS
Mensagem do Hugo Vitorino (30-04-2024)

Amigos,

Voltamos ao vosso encontro para falarmos sobre o tema “Sábados”.

Este assunto já foi abordado em reuniões anteriores, tendo inclusivamente sido assunto de conversa numa das últimas reuniões de líderes.

Estamos conscientes das vossas preocupações e, conforme comunicámos, estamos seriamente empenhados em encontrar a melhor solução possível.

Tomámos a decisão de vos escrever como forma de garantir que a mesma mensagem, a mesma ideia é passada a todos da mesma maneira e ao mesmo tempo.

Em relação a este assunto queríamos deixar claro que:

  1. Qualquer decisão que venhamos a tomar passará sempre por defender os interesses dos nossos clientes. Não podemos, de forma alguma, decidir no sentido de prejudicar, ou de nos afastarmos ou de prestarmos um serviço que desiluda as expectativas e anseios dos nossos clientes.
  2. Ninguém tem permissão para não realizar Sábados, no mecanismo rotativo existente. A ninguém foi dada essa permissão. Como podem imaginar nenhum de nós (Hugo ou Maurício) tem vindo (ou irá) a controlar quem faz os sábados, deixando essa missão à responsabilidade de cada líder. É assim há já muitos e muitos meses.
  3. Tentaremos, como sempre temos feito, mesmo que mal compreendidos, procurar ir ao encontro do bem-estar, satisfação e interesses de toda a nossa equipa. A solução que possa vir a ser tomada procurará ir ao encontro dos vossos desejos e necessidades.

Assim,  e desta forma, pedimos a todos que continuem a realizar os Sábados, como sempre foram realizados, assegurando que as lojas e os serviços centrais estão, mesmo que em serviços mínimos e com equipas reduzidas, capacitados para dar uma resposta cabal aos nossos clientes.

Agradecemos, desde já e como sempre, a vossa dedicação e apoio, também no que aos “Sábados” diz respeito.

No entanto estamos sempre a procurar encontrar soluções que melhorem o vosso bem-estar e vão ao encontro dos vossos desejos.

Assim passará a existir 3 opções de compensação de sábados:

  1. Pago no recibo (como gratificação)
  2. Pago por vouchers (Pingo Doce ou Galp)
  3. Converter em dias de férias em vez da compensação monetária (2 sábados = 1 dia extra de férias)

O valor pago por sábado será atualizado para 30€

Cada um estará habilitado a realizar sábados, por decisão do respetivo líder de loja, não sendo obrigatório um “tempo específico de formação”.

A partir de Maio de 2024 iremos passar a controlar estaticamente quem realiza os sábados, no entanto a marcação continua a ser da responsabilidade do líder pois entendemos que a flexibilidade é importante para vocês e se deverá manter. O controlo estatístico servirá para garantir que não existem excessos e abusos.

Quanto à grelha de realização de sábados:

  • Por loja (exceto Benedita) – 1 Pessoa
  • Por Loja Benedita – 2 Pessoas (Grupo de pessoas a considerar – Empresas – Online – Loja)
  • Por Departamento Central – 1 Pessoa

Contamos com todos para ajudar neste tema, reforçamos que estamos empenhados em continuar a prestar um serviço de excelência ao nosso cliente, mas também a encontrar medidas que garantam o vosso bem estar. Estar onde estamos foi graças ao excelente serviço que prestamos diariamente aos nossos clientes e a todos o nosso Obrigado por ajudarem uma vez mais neste tema.

Obrigado

Qualquer dúvida ou questão por favor não hesitem.

Estamos, como sempre, ao vosso dispor.

Até já

HV/MO

Organização e Funcionamento – Feiras – VITORINOS SEGUROS (Excepto Benecar)
Mensagem do Hugo Vitorino (30-04-2024)

Amigos,

Voltamos ao vosso encontro para falarmos sobre o tema “Feiras – Excepto Benecar”.

Como sabem grande parte do nosso sucesso é a nossa presença física em feiras, onde representamos a marca mas principalmente damos um “rosto” à marca. É com este tipo de abordagem que nos é possível crescer e dinamizar a nossa forma de venda.

Como sempre pedimos ajuda de todos para garantir presença nas feiras.

Tomámos a decisão de vos escrever como forma de garantir que a mesma mensagem, a mesma ideia é passada a todos da mesma maneira e ao mesmo tempo.

Como sempre a nossa preocupação é com o vosso bem-estar e tudo faremos para o tentar melhorar assim para além da compensação que já existe.

Reforçamos:

  1. 25€ – Meio Dia
  2. 50€ – Dia
  3. NOVIDADE – Manhã Livre no dia seguinte à feira desde que:
    1. 2 ou mais dias completos de feiras

Contamos com todos para ajudar neste tema, reforçamos que estamos empenhados em continuar a prestar um serviço de excelência ao nosso cliente, mas também a encontrar medidas que garantam o vosso bem estar. Estar onde estamos foi graças ao excelente serviço que prestamos diariamente aos nossos clientes e a todos o nosso Obrigado por ajudarem uma vez mais neste tema.

Obrigado

Qualquer dúvida ou questão por favor não hesitem.

Estamos, como sempre, ao vosso dispor.

Até já

HV/MO

Mensagem de Hugo Vitorino (03-04-2024)

REGRAS E CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DOS “PROTOCOLOS”

(Obrigatório Ler e Cumprir)

Clica aqui para VER VÍDEO

A Tranquilidade vai começar a auditar as apólices e a emitir suplementares quando não cumpra as regras sobre o ponto 3 abaixo indicado. Estes suplementares em casos de não cumprimento das regras deverão ser debitados ao produtor da apólice.

Como compreendem o não cumprimento das regras pode levar a graves problemas na manutenção do protocolo e por isso não podemos permitir falhas nas regras de aceitação.

CONDIÇÕES DE ADESÃO

  • Idade Condutor/Proprietário – mais de 25 anos
  • Idade da Carta de Condução – mais de 2 anos
  • Sem registo de sinistros nas últimas anuidades
  • Indicar uma outra viatura (viatura de uso diário) em nome do tomador (pedir comprovativo)
NOTA: A viatura de uso diário tem de estar em nome do tomador.
REGRAS

Obter Carta Verde da Viatura de uso Diário (Processo Manual) (Pode ser em nome de empresa ou de um cônjuge)

    1. Clássicos
    2. Super Clássicos
    3. Pré-Clássicos
    4. Jipes

Contratação QIV

    1. Fotografias dos Vidros (Compra manual por e-mail)
    2. Declaração de ausência de danos (Compra automática processo de compra online)

ACEITAÇÃO DAS VIATURAS CERTAS MEDIANTES LISTAGENS

    a) Jipes
    1. Somente as viaturas aceites na listagem podem ser aceites no protocolo –https://vitorinos.pt/protocolos/jipes-1/
    2. Pickips – (Ex.: L200, Navarra, Ranger, etc) Aceitação Reservada
    b) Pré-Clássicos
    1. Somente as viaturas aceites na listagem podem ser aceites no protocolo –https://vitorinos.pt/protocolos/automoveis-pre-classicos/
    c) Clássicos (Salvo tenha certificação de clássicos ACP ou Museu do Caramulo)
    1. Gasolina (Salvo tenha certificação de clássicos ACP ou Museu do Caramulo)
    2. Somente as viaturas aceites na listagem,até 35 anos, podem ser aceites no protocolo – Listagem a ser colocada no site neste momento – https://vitorinos.pt/protocolos/automoveis-classicos/
    3. A partir dos 35 anos serão todos aceites (Ligeiro de Passageiros a Gasolina)
    4. Gasóleo (Salvo tenha certificação de clássicos ACP ou Museu do Caramulo)
    5. ACEITAÇÃO VEDADA ATÉ INFORMAÇÃO CONTRÁRIA – Em Stand By
    d) Super Clássicos (Salvo tenha certificação de clássicos ACP ou Museu do Caramulo)
    1. Gasolina (Salvo tenha certificação de clássicos ACP ou Museu do Caramulo)
    2. TODOS DESDE QUE USO OCASIONAL
    3. Gasóleo (Salvo tenha certificação de clássicos ACP ou Museu ddo Caramulo)
    4. ACEITAÇÃO VEDADA ATÉ INFORMAÇÃO CONTRARIA – Em Stand By

    O que aconteceu em Abril de 2024?

    portal.vitorinos – Objetivos

    Foi criada uma nova funcionalidade no Portal Vitorinos que consiste nas dashboards de objetivos individuais, da empresa e do grupo.

    EXPOMOTO 2024

    De 25 a 28 de Abril decorreu mais uma edição da EXPOMOTO. Um evento dedicado a apresentação dos novos modelos de motas.

    Visto que as motas é um dos nossos produtos de entrada, estivemos, mais uma vez, presentes para representar a VITORINOS SEGUROS fazendo a promoção dos nossos produtos exclusivos para motas e divulgando os valores da nossa empresa.

    Em resumo:

    • 1 046 números de telefone para contato
    • 56 pessoas pediram para contatar
    • 3 500 flyers entregues
    • Contatamos com pelo menos 5 000 pessoas

    Nestes dias de trabalho contamos com a presença e ajuda das/os colegas:

    • Daniel Jorge (Marketing/Informática)
    • Inês Baptista (Escrt. Leiria)
    • Lília Martins (Escrt. Vila Nova de Gaia)
    • Marta Moreira (Escrt. Vila Nova de Gaia)
    • Sofia Pais (Escrt. Vila Nova de Gaia)
    • Tânia Melo (Escrt. Vila Nova de Gaia)

    Extreme Lagares – Patrocínio

    Nos dias 26 a 28 decorreu mais uma edição do Extreme Lagares.

    A VITORINOS SEGUROS esteve presente através do patrocínio do evento.

    Rally Serras D’Aboboreira

    Dias 27 e 28 de Abril decorreu mais uma etapa Campeonato Nacional de Rallys em que o nosso embaixador, Armindo Araújo, conseguiu ser o primeiro português e segundo da geral.


    Aniversários em Maio 2024

    05/05 – Carlos Antunes

    05/05 – Dora Colaço

    07/05 – Thomas Noronha

    13/05 – Lúcia Penas

    13/05 – Inês Pepe

    14/05 – Lara Lopes

    18/05 – Inês Baptista

    24/05 – Catarina Turquel

    Acesso a uma vasta rede de serviços de saúde e bem-estar com descontos até 70%.
    Acupunctura
    Assistência Domiciliária
    Crio-preservação de Células Estaminais
    Cuidados Para Séniores
    Estética
    Farmácias
    Genética
    Ginásios/Health Clubs
    Higiene Oral
    Homeopatia
    Naturopatia
    Nutrição
    Ópticas
    Osteopatia
    Parafarmácias
    Podologia
    Preparação Parto
    Psicologia
    Quiroprática
    Shiatsu
    SPAs
    Talassoterapia
    Terapia da Fala
    Termas
    Bem Estar-Animal
    Produtos e serviços não clínicos para animais domésticos.

    Rede Farmácias com descontos até 15%
    Redes óticas com descontos até 30%.

    close-link